sexta-feira, 27 de junho de 2014

Lavrinhas comemora 133 anos

A cidade de Lavrinhas esta em festa! Nesta sexta-feira ,27 de junho, o município comemora 133 anos de uma história escrita por você. E, para festejar o aniversário dessa cidade menina, o Prefeito José Luiz da Cunha, em conjunto com a sua equipe esta preparando um fim de semana especial na Praça Padre Gastão do Prado Mendes(próximo ao Clube Municipal).

Serão três dias de festas com shows, praça de alimentação, brinquedos infláveis, shows entre outros eventos. Esta sendo montada toda uma estrutura com seguranças para melhor atender às famílias de Lavrinhas e região. 

O Prefeito convida a todos do município e das cidades vizinhas a prestigiarem os 133 anos de Lavrinhas. “Sinto-me, muito lisonjeado em fazer parte dos 133 anos da nossa querida Lavrinhas. E, é pensando em você que estamos preparando com carinho uma linda festa de aniversário para o nosso município. Sendo assim, quero deixar registrado o meu convite aos munícipes e aos nossos vizinhos que venham fazer parte dessa grande festa”, disse o prefeito em entrevista a Laudelino Augusto no Jornal da Sete da Rádio Mantiqueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...