sábado, 19 de julho de 2014

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA – 14 DE JULHO
Aniversariantes: Tamires Fernanda, Sandro Gonçalves, Sandra Maria, o jovem Patrick Neves, Oscar Buturi (ex secretario meio ambiente). Maressa Francine do Educandário, Janice Souza, Daniela Brandão, a bela Carolina Carius, a jovem Camila Souza de Lavrinhas, o cinegrafista Bras Souza, Ana Paula Davinin, Ângela Carelli e o radialista Beto Willians da Rc Vale.

TERÇA FEIRA – 15 DE JULHO
Aniversariantes: Seu Filinho avô da Fabiana Rufino, a belíssima Rogéria Morena cruzeirense agora morando em Pinda, a gatíssima Taciane dos Reis, Meire leite e a Emanuelle da Santa Casa,

QUARTA FEIRA – 16 DE JULHO
Aniversariantes: Thais Ribeiro, o jovem Paulo Antonio irmão caçula do Marcão, Nelson de Castro, a cabeleireira Mayara, Joicy Nogueira da Santa Clara, o Dr. Emir Bueri Sene do DOM, a dona de casa Dora Costa, Cristiane Moraes, Alex Novaes e a Carminha dinâmica secretaria do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.

QUINTA FEIRA – 17 DE JULHO
Aniversariantes: O radialista Rogério Costa, Lucélia Lage esposa do Zé Rogério da Rc Vale, a super gatinha Rayane Laesca, o mestre de obras Benedito Luiz Fonseca (B2), Antonio Sergio Coutinho Novaes e o aposentado e santista roxo Antonio Lazaro

SEXTA FEIRA - 18 DE JULHO
Aniversariantes: Ruan Cesar (filho do Adilson da Adilson Veiculos), o dinâmico servidor municipal Saturnino Alves e a Almery Mendes que é a matriarca da Padoca da Fiel

SÁBADO – 19 DE JULHO
Aniversariantes: O marceneiro Josemar Rodrigues, Maryelen Fernanda, a amiga Aninha, a bela Josy Silva da Pizzaria Sete e Nucia Karla Martins cruzeirense da policia Rodoviária Federal.

DOMINGO –20 DE JULHO
Aniversariantes: O conhecido comerciante Zé Bolacha. A senhora Marlene Lemos. Ivana Coelho, André Vieira Costa. A simpatia Célia Rafael da Vila Carnevari e o João Tupi da Lig Shopp Germania.


AOS ANIVERSARIANTES

“Desejamos tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir. - Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido”.
 Feliz aniversário a todos!!


CELEBRIDADES







 BODAS DE ZIRCÃO

Anderson e Patrícia completaram 21 Anos de casamento na quinta ontem (17/07), moram na cidade de Salto / SP, são pais do Klaus namorado da bela jovem cruzeirense Dayane que é filha da Nilcéia e do palmeirense Dionísio Luckman. Resumindo a obra, todos nós desejamos ao casal muitas felicidades pelas “Bodas de Zircão” na seguinte mensagem: “Felicitamos os amigos pela passagem hoje comemorada, invejada por muitos, rogando a Deus que os abençoe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum”. PARABÉNS!



O PEQUENO RUAN CESAR COMPLETOU CINCO ANOS NESTA SEXTA-FEIRA (18). RECEBEU CUMPRIMENTOS DOS FAMILIARES E DO PAPAI CORUJA ADILSON (ADILSON VEICULOS).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...