segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cruzeiro: Centro de Estudos de Línguas da Escola Oswaldo Cruz é referencia na região



O Centro de Estudo de Línguas (CEL) da EE 'Oswaldo Cruz', em Cruzeiro, foi instalado em 1989, dois anos depois da criação do Projeto pelo Governo do Estado de São Paulo, em 1987. É, portanto, um dos mais antigos e tradicionais Centros de Línguas do Estado (Uma honra para Cruzeiro e região). “Nosso CEL atende alunos das escolas estaduais de Cruzeiro, Vale Histórico e região. Oferecemos o estudo das línguas Italiana, Espanhola e Inglesa sob a orientação de professores especialistas nestas línguas. Os certificados emitidos pelo CEL OSWALDO CRUZ têm validade nacional e já oportunizaram a atividade profissional de muitos alunos que concluíram seus estudos lá”, disse o diretor da Instituição de Ensino, Eduardo Ferreira de Castro.

Desde 2013, quando o Governo do Estado de São Paulo criou o Programa de Mobilidade Internacional, que abre a possibilidade de alunos dos Centros de Línguas de todo o Estado vivenciarem a experiência do intercâmbio internacional em países da América do Sul e da Europa, como Argentina, Espanha, Itália, França, Inglaterra o Centro de Línguas do OSWALDO CRUZ teve a honra de ter alunos premiados que, em 2013, foram para Inglaterra e Argentina e, neste ano, com intercâmbio agendado para a Espanha. E todos estes benefícios oferecidos gratuitamente a todos os alunos dos 7os anos do ensino fundamental à 3as séries do ensino médio da rede estadual de ensino. " Venha ser mais um aluno do Centro de Estudo de Línguas da EE "Oswaldo Cruz" - CEL OSWALDO CRUZ - e garanta melhores e maiores oportunidades de inserção no mercado de trabalho e de participação no Programa de Mobilidade Internacional com viagens culturais e educativas para países da América do Sul e Europa”, finalizou Castro.


 Matrículas abertas na Secretaria da EE "Oswado Cruz", na Rua Cap. Otávio Ramos, 593, Centro, Cruzeiro/SP. Telefone para maiores informações: (12) 3144-0212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...