segunda-feira, 21 de julho de 2014

Escritório itinerante do Sebrae-SP visita Cachoeira Paulista nesta semana

O Sebrae Móvel estará na cidade de Cachoeira Paulista a partir desta segunda-feira (21), com atendimento gratuito a empresários e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio. A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP, com o objetivo de estimular empreendedorismo nos municípios do interior do Estado.

No veículo, os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, planejamento, finanças, produção, marketing, recursos humanos e formalização.

Os interessados ainda poderão obter detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, além da programação de palestras, oficinas e consultorias gratuitas do Escritório Regional da entidade em Guaratinguetá.

O Sebrae Móvel ficará estacionado na praça Prado Filho, no centro, de segunda a quinta-feira, das 9h às 17h. A ação conta com o apoio da prefeitura de Cachoeira Paulista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3132-6777

Sebrae Móvel em Cachoeira Paulista
Data: 21 a 24 de julho
Horário: 9h às 17h
Local: Praça Prado Filho, Centro.


Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...