sexta-feira, 18 de julho de 2014

Polícia prende quatro suspeitos de matar produtor rural em Areias

Quatro suspeitos foram presos na tarde de quarta-feira (16) por envolvimento na morte do produtor rural Theotônio Delano Pinto, 67 anos, assassinado a tiros dentro de casa no último sábado (12), em Areias. Segundo a Polícia Civil, todos os acusados conheciam a vítima, sendo um deles parente e os outros três vizinhos.
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu horas depois que Delano Pinto vendeu uma carga de gado no valor de R$ 60 mil. O grupo teria ido à casa do produtor rural e exigido que a entrega do dinheiro. Como não estava com o valor em mãos, a vítima foi morta com dois tiros de espingarda no peito e outro no rosto.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Cruzeiro. Outro homem, que mora em Guaratinguetá e teria participado do crime, está foragido. Até a tarde desta quinta-feira (17) o quinto suspeito não havia sido localizado.
O crime chocou a pequena cidade de 3.600 habitantes, que não registrava um homicídio havia cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...