quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sábado tem Arraiá Metal- O Arraiá da Familia Metalúrgica



Como acontece tradicionalmente no mês de julho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro realiza o Arraiá Metal – "O Arraiá da Família Metalúrgica".
Nos moldes das edições anteriores, a Festa Julhina dos Metalúrgicos, está marcada para este sábadoo(19/07)a partir das 13 horas, no clube de campo da categoria no Bairro Passa Vinte.
Os participantes do evento poderão se deliciar com saborosos quitutes; quentão, pipoca, chocolate quente, cachorro quente, canjica, dentre outras guloseimas tudo gratuito..
Uma programação rica de atrações com promessa de muita diversão e entretenimento para todos os associados e seus dependentes: "Casamento Caipira, apresentação Dança da Quadrilha da Terceira Idade do SESI CAT, embalada pela Banda Explosão do Forró que fecha o arraiá com gostoso forró". afirma o presidente Jumar Batista.
O Clube de Campo no Arraiá Metal, na festa caipira dos metalúrgicos é tomado por decorações temáticas com os convidados desfilando de trajes típicos, crianças e adultos devidamente caracterizados, que dão um toque de originalidade ao local tornado-o numa verdadeira roça.

João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...