segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Carvalho Reis completou 25 anos de atividades em Cruzeiro


Fundada pelos empresários Jefferson Luiz da Silva Reis e Janet Aparecida de Carvalho, iniciou suas atividades na cidade de Cruzeiro SP, em "15 de agosto de 1989", hoje configura entre as Agências mais respeitadas e conhecidas no segmento de Turismo do Estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Sul Fluminense do Rio de Janeiro, sendo a pioneira no ramo de turismo em nossa cidade, que hoje graças ao bom trabalho de implantação e desenvolvimento feito por nossa empresa, o setor já conta com diversos representantes na área.

Estrutura

Contando hoje com uma Sede própria construída numa área de 400 metros quadrados, localizada na Avenida Major Novaes, nº 639, no centro da cidade de Cruzeiro, está totalmente equipada para dar um alto padrão de atendimento a seus clientes. 


Além de seu design moderno e arrojado, a nova sede conta com os mais modernos equipamentos na área tecnológica com terminais individualizados garantindo a cada consultor o acesso direto as centrais de reservas de companhias aéreas, hotéis, locadoras de automóveis e demais serviços em todo mundo.


Globalizada, está em conexão direta com clientes e fornecedores do mundo inteiro via Internet 24 horas por dia, nossos terminais contam ainda com o apoio do maior Sistema Global de Reservas On-line, o AMADEUS, disponibilizando a nossos clientes confirmações instantâneas de nossos serviços.



Produtos e Serviços

Reservas e Emissão de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais, Reservas de Hotéis e Veículos no Brasil e Exterior, Emissão própria das cias aéreas “low fare” (tarifas baixas), Cruzeiros Marítimos no Brasil e no Exterior, Pacotes Turísticos Aéreos e Rodoviários, também no Brasil e no Exterior, Assessoria em documentação de viagem, Seguro viagem, Passes de Trem na Europa, Roteiros Ecológicos, Fretamentos de Ônibus, Micro e Vans, Passeios de Final de Semana, Lazer, Shows, Teatros, Parques... com operação própria no turismo rodoviário, além de nossas Viagens de Formatura, que ao longo de nossa trajetória, demonstra todo nosso conhecimento, capacidade, responsabilidade e confiança, garantindo o lazer, a segurança e a satisfação total de nossos clientes.


Hoje a sede da empresa em Cruzeiro é dirigida por um de seus fundadores, Jefferson Luiz da Silva Reis e sua esposa, Jane Mara Cortez Tobias Reis.


João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...