sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeitura de Cruzeiro Alerta Munícipes Para Realizarem Recadastramento Nos Cemitérios da Cidade

Para regularizar a situação dos túmulos dos cemitérios municipais de Cruzeiro, a prefeitura vem realizando o recadastramento junto a população. Levantamento feito pela administração aponta que juntos, os cemitérios Pio XII e Santa Cruz contam hoje com aproximadamente 500 túmulos em situação irregular.

Hélio Garcia, administrador das duas unidades, o recadastramento deverá ser encerrado em dezembro. Segundo ele caso a situação não seja regularizada os jazigos serão considerados abandonados ou não identificados. Enquanto isso, o Departamento Jurídico da Prefeitura estuda a reincorporação ao patrimônio público e como será feita a venda. "Há túmulos em escombros, abandonados há mais de meio século. Provavelmente, sejam de famílias que deixaram a cidade há muitos anos e os descendentes dos sepultados devem ter perdido o elo com o passado", explicou o administrador.

Os munícipes precisarem regularizar os túmulos devem comparecer no cemitério portando xerox de RG, CPF, comprovante de residência, além é claro do comprovante que o terreno pertence à família.
Caso o morador não possua esse certificado deve procurar o setor de protocolo na prefeitura e pedir a segunda via do documento. O horário de atendimento é das 8h às 17h. Outras informações: 3145 5662.


Serviço: Recadastramento no Cemitérios
Horário: 8h às 17h
Informações: 3145 5662

Assessoria de Imprensa/Prefeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...