sábado, 20 de setembro de 2014

Aniversariantes & Celebridades




DOMINGO 14 DE SETEMBRO

Aniversariante: Antonio Pietro pai da professora de dança Joviania Pietro que envia ao seu querido genitor a seguinte mensagem: “A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar”. Feliz Aniversário

SEGUNDA FEIRA 15 DE SETEMBRO

Aniversariantes: A Querida Dona Lourdes (Mãe da Suzi Mendes do Fabriva), Claudemir Fernandes (Barbeiro do Sindicato dos Metalúrgicos), João Paulo Neves, Maria Luiza Portugal e a Maria José Silva (Viúva do saudoso Zé do Bar).

TERÇA FEIRA 16 DE SETEMBRO

Aniversariantes: Solange Mendes)Irmã da Suzi do Fabriva), o garotão João Guilherme filho da Dayane Horário (Cruzeirense agora residentes em Nova Granada/SP),Bruno Vicentini da Loja ED +, o metalúrgico Marcio Freitas, Linda Guedes, Walquiiria D’leutério, Bruna do Carmo, Lara Moraes da Canção Nova (Cachoeira |Paulista), o promoter Ivanzinho Monteiro de Queluz, Adeville Schallman e a jornalista Anne Repinaldo (Jornal Classificadão).

QUARTA FEIRA 17 DE SETEMBRO
Aniversariantes: Ludmila Letícia, Eustáquio Ferreira Junior (Metalúrgico Maxion), a modelo Larissa Sargiotto, Caio Felipe (Academia Fabriva) e Sávio Pereira da Gráfica Dom Bosco

QUINTA FEIRA 18 DE SETEMBRO

Aniversariantes: Flávia Juvenal, Lyssa Figueira, Maria Costa, Mylah Nunes e a Telma Castilho da Vila Loielo.

SEXTA FEIRA 19 DE SETEMBRO

Aniversariantes: a jovem Thayanna Linda, Tati Santos da Pastelaria ED+, Raquel Cordeiro, Luciana Neves, Elen Fernandes, a manicure Claudia Ricardo, a linda Camila Rodrigues de Cachoeira Paulista, Fabielle Melo da Escola Educart, Maria Marciano (Esposa do vereador Marciano), o designer de flores Giusepe Carlo de Luca e Tereza Cristina Andrade da cidade de Silveiras.


SÁBADO 20 DE SETEMBRO

Aniversariantes: karine Rodrigues, Dra. Amanda Caputo (Advogada), Leandro Cesar (Prefeitura de Lavrinhas), Márcia da Silva (metalúrgica Maxion), Michelle Vargas Graciano, Mônica Matos, o jovem Luciano Junior e o empresário Wanderson Domingues (Gás – Petro).

DOMINGO 21 DE SETEMBRO

Aniversariantes: Patrícia Paiva, Nayara Sacchi de Queluz, a professora de inglês Fernanda Reis, o Dr. Severino Biondi (Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Cruzeiro) e a bela Pamela Tavares (Sobrinha do Vereador Toninho Bactéria).


Feliz Aniversário João Vitor de Andrade , que Deus o abençoe hoje e sempre, são os mais sinceros votos de todos os seus familiares e  é claro do seu pai André Andrade e sua mãe Alessandra Andrade.



FELIZ ANIVERSÁRIO A TODOS*
Neste dia tão especial estou aqui não apenas para te desejar um feliz aniversário, mas também para dizer o quanto você é especial em minha vida.
Então, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço, meu beijo e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você.
Que Deus guie sempre seus caminhos por onde você passar. Sonhos e metas foram feitos para ser alcançados e você alcançará tudo que almeja porque é uma pessoa forte e determinada.
Desejamos muita paz, alegria, sorte e sucesso para você sempre!
Feliz aniversário!
CELEBRIDADES

DOMINGO 14 DE SETEMBRO


O senhor Antonio Pietro assoprou no dia 14 de setembro, ele é pai da professora de dança Joviania Pietro que envia ao seu querido genitor a seguinte mensagem: “A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar”. 

Feliz Aniversário






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...