segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Conectim e Pinhal fazem um jogo sensacional pelo Metropolitano A2


Em uma partida de alternâncias no placar e de dois tempos distintos, Pinhal Futsal e Conectim/Cruzeiro empataram no ultimo sábado(13) no Ginásio da ADF em 6 a 6 em partida válida pelo Campeonato Metropolitano segunda rodada. 

Foi uma partida onde no primeiro tempo a equipe da Pinhal Futsal dominou totalmente conseguindo sair na frente em 2 a 0 e ainda tendo chances de ampliar mais o placar. Já na segunda etapa a equipe do Conectim voltou mais determinada e nos 5 minutos iniciais já conseguiu a virada no placar. 

Empurrada pela torcida a equipe pinhalense conseguia pressionar a equipe do Conectim mas falhava na marcação e acabava levando os contra ataques que eram fatais. Atrás do placar a equipe da Pinhal Futsal passou a utilizar da tática do goleiro linha que acabou dando certo e nos últimos segundos de jogo conseguiu fazer dois gols e empatar a partida. Marcaram para equipe da Pinhal Futsal Diego(3), Bieto(1) e Willian(2), já pela equipe do Conectim Denilton(2), Dudu(3) e Weberte(1). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...