terça-feira, 16 de setembro de 2014

IX Copa de Futsal dos Comerciários começa com belos lances e muitos gols

Foto:Divulgação/Sincomerciários

A nona edição da copa de futsal dos comerciários de Cruzeiro e região começou neste domingo com quatro jogos, belos lances e muitos gols, como o placar de 8 a 0 no jogo entre a equipe da Jóia Diesel e a equipe do Supermercado Máximo I. Neste jogo, a equipe da Jóia Diesel não deu chances ao adversário e goleou.

A equipe do Dia Supermercados também ganhou com grande vantagem, aplicando 8 a 1 sobre a equipe do Supermercado Máximo II. Ainda tivemos os jogos entre AMC Cartuchos/Tectron e Casas Bahia que terminou com o placar de 8 a 3 para o time da AMC/Tectron e fechando a rodada o jogo entre Elétrica Paulista/Máximo e Mantiqueira Auto Center, vencido pela equipe da Elétrica/Máximo pelo placar de 6 a 1.

Muitas pessoas participaram da primeira rodada da Copa de Futsal e acompanharam belos lances e gols com muita categoria. As famílias estiveram presentes e as crianças aproveitaram a pipoca enquanto assistiam aos jogos de seus pais.

A próxima rodada será disputada neste domingo, 21 de Setembro com os seguintes jogos:
Odorizi Auto Peças x Casas Bahia – 08:30

AMC Cartuchos/Tectron x Mantiqueira Auto Center – 09:30

Supermercado Máximo I x Supermercado Dia – 10:30

Joía Diesel x Villareal Supermercados – 11:30

A segunda rodada marca a estreia das equipes do Villareal e do Odorizi que folgaram na primeira. Muita expectativa por parte das equipes que acompanharam os primeiros jogos e puderam analisar o adversário.

O Presidente do Sincomerciários de Cruzeiro Charles Fernandes, ressaltou a qualidade dos jogos e o comprometimento de todos: “Tivemos belas partidas. Estou muito feliz em retomar o futsal para a categoria comerciária e pela recepção que tivemos. Os jogadores estão comprometidos, querendo se divertir e a disputa acirrada mas amistosa. Este é o objetivo, confraternizar a categoria e prover lazer a todos”.


Elder Monteiro
Sincomerciários Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...