segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jumar Batista é empossado pra mais 4 anos no Sindicato dos Metalurgicos de Cruzeiro






Aconteceu neste sábado, 30 de agosto, a posse da Diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro para a gestão 2014 a 2018. A Diretoria foi eleita em março de 2014 com mais de 65% dos votos.

Ao todo são 30 representantes das empresas metalúrgicas que ocupam cargo como membros do Sindicato, sendo 12 deles integrantes pela primeira vez ao cargo. O presidente reeleito Jumar Batista da Silva foi empossado para o seu terceiro mandato à frente da entidade.

A solenidade de posse aconteceu no Clube de Campo da Família Metalúrgica, no bairro Passa Vinte, em Cruzeiro. O evento teve início às 9 horas com a missa celebrada pelo padre Valdecir. Em seguida, os 30 diretores foram empossados para o mandato de 4 anos.

Após a cerimônia, os associados e dependentes desfrutaram de um dia inteiro de lazer junto à família, com diversas atrações musicais – Fábio Satim e Banda, Ney e Edson, Samba de Quintal, Erick e Ailton e André Viana, além de diversos brinquedos do Grupo Fênix para a criançada, como pula pula, tombo legal, piscina de bolinha, entre outros.

Já na parte gastronômica, a empresa Espeto Mix preparou tudo com carinho para os presentes, que poderão saborear: churrasco, pastel, pipoca, refrigerante, água, cerveja e sorvete.

" O resultado positivo nas urnas é a satisfação dos metalúrgicos associados com o trabalho desempenhado pelo Sindicato em prol do trabalhador. Trabalhamos muito e iremos ainda mais", disse Jumar Batista.

" Parabéns meu grande amigo e sindicalista Jumar Batista pela reeleição a frente do sindicato dos metalúrgicos de Cruzeiro. Conte sempre com o apoio dos comerciarios",disse Charles Fernandes. do Sindicato dos Empregados no Comércio de Cruzeiro.

Estiveram presentes representantes de Sindicatos do Estado, OAB, Sesi dentre outras entidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...