quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Segunda rodada da Copa de Futsal dos Comerciários tem jogos disputados e times confirmando favoritismo


A segunda rodada da IX Copa de Futsal dos Comerciários de Cruzeiro e região foi realizada neste domingo. Além da estreia dos times do Supermercado Villareal e do Odorizi Auto Peças, esta rodada mostrou jogos equilibrados e o favoritismo de algumas equipes que começam a despontar na liderança.

O time da AMC Cartuchos/Tectron aplicou uma grande goleada de 10 a 0 na equipe da Mantiqueira Auto Center. Já o primeiro jogo entre Casas Bahia e Odorizi terminou 1x1 e teve como destaque a forte marcação de ambas equipes.

A equipe da Jóia Diesel venceu mais uma mas desta vez não teve vida fácil. O jogo foi contra a equipe do Villareal e o placar ficou em 3 a 0.

Já a equipe do Supermercado Dia também fez bonito e mesmo com a grande determinação da equipe do Supermercado Máximo I, venceu o jogo por 7 a 4.

Tivemos belos gols e jogadas de efeito e alguns jogadores começam a mostrar confiança e habilidade. O consultor técnico do sincomerciários de Cruzeiro e diretor da equipe Conectim, Rômulo Ayres está observando os atletas para a formação da equipe de futsal de Cruzeiro que irá disputar o estadual em 2015.

Neste domingo tem mais. Não perca a terceira rodada, com os jogos entre:
- AMC Cartuchos/Tectron x Elétrica Paulista/Máximo
- Supermercado Máximo I x Supermercado Villareal
- Mantiqueira Auto Center x Odorizi Auto Peças
- Jóia Diesel x Supermercado Máximo II

Os jogos começam as 08:30hs.

Elder Monteiro
Sincomerciários Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...