sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Banco do Povo em Cruzeiro Tem Empréstimos Para Micro e Pequenos Investidores

Funcionando há 16 anos, o Banco do Povo em Cruzeiro tem aumentado cada vez mais o atendimento à população, somando ao longo desse período a liberação de aproximadamente R$ 2 milhões em crédito.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, José Aloísio Pereira Prince, o banco do povo tem como principal objetivo atender os pequenos empreendedores da cidade. "Muita gente não sabe, mas não é preciso ter CNPJ para buscar empréstimos junto ao banco do Povo. Nossa equipe está lá para atender a população", disse Prince.
O secretário fez questão de ressaltar que em Cruzeiro a Prefeitura tem buscado incentivar o pequeno empreendedor, facilitando o acesso a créditos e informações. “Não basta termos programas de incentivo ao micro e pequeno empreendedor, temos que incentiva-los a buscar esses benefícios e ajuda-los a crescer cada vez mais”, disse.
Implantado em 1998 pelo Governo do Estado de São Paulo, o Banco do Povo Paulista é um programa de microcrédito, administrado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com as Prefeituras e com o objetivo de conceder microcrédito para pequenos negócios, formal e informal, estimulando a geração de emprego e renda.
Atualmente, as instalações do Banco funcionam numa sala, nas dependências da Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cruzeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...