terça-feira, 14 de outubro de 2014

Médico acusado de realizar aborto em clinica do Rio de Janeiro é preso em Cruzeiro

Por volta das 5h45 da manhã desta terça-feira (14) Policiais Civis de Cruzeiro detiveram o médico Carlos Eduardo de Souza Pinto, 43 anos. Ele é acusado de realizar abortos em uma clinica no Rio de Janeiro no ano de 2012. A detenção aconteceu quando o médico deixava sua residência na região da Vila Rica.


Entenda o caso

Policiais da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) interditaram uma clínica de aborto em Bonsucesso, na manhã desta quinta-feira (18/10/12). No local, localizado no número 684 da Rua da Proclamação, 30 pessoas, entre funcionários e pacientes, foram detidas e encaminhadas para a corregedoria. O médico do estabelecimento, Carlos Eduardo de Souza Pinto, de 41 anos, foi preso em flagrante.
Uma paciente foi flagrada pelos policiais na mesa de operação. Segundo os agentes, ela estava passando mal e foi encaminhada para o Hospital Geral de Bonsucesso.
De acordo com a polícia, CRM usado pelo médico era provisório e estava vencido desde o dia 07 de setembro de 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...