Israel Diniz faleceu nesta terça feira (30/09),por causa de um infarto, no bairro Capela do Jacu em Lavrinhas, quando estava fazendo campanha eleitoral a um candidato da cidade de Cruzeiro.
Israel fez sucesso durante anos com o programa diário e noturno "Bate Coxa" pela Rádio Mantiqueira. Com a saúde debilitado, e com problemas de saúde,o radialista teve três ataques anteriormente,não resistindo ao quarto.
Israel começou na Rádio Mantiqueira como vigia na época em que Lamartine Fiorentini Jr. ocupava o cargo de gerente administrativo e Dr. Orlando Freire de Faria era o presidente.Com o passar do tempo,Israel teve a oportunidade de falar no microfone, ocasião em que agradou a direção e ganhou um espaço na FM para apresentar o sertanejo universitário “ Bate Coxa”.
Como já era de se esperar,o programa foi um sucesso e Israel começou a receber convites para atuar em apresentações de eventos na cidade e região. Sempre alegre e simpático, ganhou notoriedade no meio e muitos admiradores que curtiam sua marca registrada e frase característica que ele usava continuamente em seu programa: "...“Tchê, tchê, tchê, tchê, tchê, tchê, tchê... Tô chegaaando Pode Espalhar, Bate Coxa tá no ar”.
Israel Diniz morava no Jardim America e já há um bom tempo estava afastado do Rádio. Ele era cardiopata e diabético. Seu corpo sera enterrado nesta quarta-feira 01/02 na cidade de Cruzeiro
Anderson Diogo/Jornal O Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário