Na sessão desta segunda (10/11), o jornalista Luiz Locatelli Guinatti, do Jornal O Coruja, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em pleno trabalho e exercício da profissão na Câmara Municipal de Cruzeiro.
De acordo Luiz Fernando, jornalista e proprietário do Jornal O Coruja, o motivo seria uma discussão entre o colega de profissão e o vereador Antonio Carlos Marciano (PTB) na mesma sessão. Segundo informações de Luiz, o Locatelli teria brincado com o Marciano a respeito da quantidade de papeis em sua mesa: “Poxa vereador você não vai ler tudo isto na sessão de hoje não né”, neste momento, o Marciano se dirige até Luiz e começa a discutir em respeito a uma reportagem do jornalista dizendo as seguintes palavras, de acordo com a fonte: “Você recebe da Prefeitura e fica fazendo essas matérias, de que tamanho de Jornalista você pensa que é”. Luiz responde a respeito dizendo:” Sou um jornalista de 1.76 m de altura e não recebo da Prefeitura”. Logo depois Luiz Locatelli passou mal é socorrido à Santa Casa de Cruzeiro por amigos no local.
As primeiras informações confirmam um AVC e a médica de plantão informou que o mesmo agora irá passar por exames e logo mais teremos notícias. Ele foi socorrido na emergência com o lado direito dormente e a pressão arterial alta de mais, decorrente do acidente. No momento, o jornalista está na UTI (Unidade de tratamento Intensivo) e segue sendo monitorado pelos médicos e amigos do Jornal O Coruja nesta madrugada de terça.
Luiz Fernando ainda comenta: “Este vereador não tem respeito com nenhum cidadão e muito menos com a imprensa em nossa cidade, agora ele mexeu com o quarto poder e iremos fazer o nosso direito garantido pela constituição: informar e investigar custe o que custar”. Amigos lamentam o fato acontecido na Casa de Leis e aguardam pela recuperação do mesmo.
Colaboração da notícia Jornal o Coruja.
O Marciano, coitado, se perdeu já faz algum tempo. Só pq tem uma rádio "meia boca" e se elegeu, acha que subiu na vida e do "auge" de seu mandato se acha o dono da verdade. Pobre coitado, vai acabar tagarelando sozinho. Fora que em um ano de mandato (2013), gastou seu "precioso tempo" elaborando requerimentos de informação para derrubar a prefeita. Tudo por inveja. Dos 388 requerimentos que ela recebeu, mais de 350 foram elaborados por ele. Ora, mais de uma POR DIA! Das duas uma: ou é muita vontade de aparecer, ou falta do que fazer... ou vai ver, as duas coisas!
ResponderExcluir