quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cachoeira promove 1º Fórum de Qualidade e Certificação da Pecuária Leiteira

A prefeitura de Cachoeira Paulista, por meio da secretaria de Agricultura, irá promover no próximo dia 28, o 1º Fórum de Qualidade e Certificação da Pecuária Leiteira.
O evento que é gratuito e aberto ao público, é dirigido para aproximadamente 200 produtores rurais do município e será realizado na sede do Sindicato Rural.

Segundo o secretário de Agricultura, Carlos Aurélio, o encontro tem por objetivo gerar um ambiente de troca de informações e ideias relacionadas ao tema.
O Fórum terá início às 17h com credenciamento, entrega dos kits e café de boas-vindas, posteriormente, às 18h acontecerá a palestra com o tema “Qualidade de Leite” que será ministrada pelo Dr. João Andrade. Logo após, às 19h, iniciará a palestra “Competitividade na Pecuária Leiteira”, administrada pelo pesquisador da Embrapa Pecuária de Leite, Artur Chinelato.

Para fechar com chave de ouro, será servido aos convidados um jantar onde terão a oportunidade de conviver em um momento mais descontraído.

Informações
Secretaria de Agricultura

Fone (12) 3101-2813

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...