quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estimulando seres autônomos e independentes é tema de próximo Café Filosófico

A prefeitura de Cachoeira Paulista, por meio da secretaria de Cultura, irá promover na próxima quinta-feira (06), o Café Filosófico. Os eventos que são gratuitos e abertos ao público são promovidos uma vez por mês e trazem temas variados dentro de assuntos centrais. Essa é a 2ª edição do evento e leva o título “Estimulando seres autônomos e independentes”, que faz parte da série educação e será abordado pela palestrante Amanda Chacon.

Segundo a secretária de Cultura, Julia Nogueira, a proposta do Café Filosófico é ampliar a discussão de determinados assuntos de forma que os participantes possam adquirir conhecimentos diversificados e ampliar seus horizontes.
O Café segue o formato de outros eventos já consolidados que são do mesmo estilo; Será iniciado com uma apresentação e breve palestra sobre o assunto abordado no dia, seguido de uma dinâmica e finalizados com um coffee.

“Esperamos um público estimado de 50 pessoas e toda a população é convidada a participar, principalmente alunos das escolas do ensino médio e universitários, além de professores e profissionais da área”, Julia Nogueira.
“Geralmente os debates são uma prática considerada saudável onde uma pessoa pode ver vários lados de uma mesma questão, desta forma, as pessoas que participam, aprendem concomitantemente sobre algo que uma e a outra não sabiam”, finaliza Amanda Chacon, palestrante do café.

INFORMAÇÕES
Café Filosófico
Local: Centro Cultural “Gertrudes Schubert dos Santos
Rua Cel Domiciano, 12 – Centro
Fone: (12)  3101-3358
As inscrições podem ser feitas pelo email:cultura@cachoeirapaulista.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista


Nenhum comentário:

Postar um comentário