A prefeitura de
Cachoeira Paulista, por meio da secretaria de Cultura, irá promover na próxima
quinta-feira (06), o Café Filosófico. Os eventos que são gratuitos e abertos ao
público são promovidos uma vez por mês e trazem temas variados dentro de
assuntos centrais. Essa é a 2ª edição do evento e leva o título “Estimulando
seres autônomos e independentes”, que faz parte da série educação e será
abordado pela palestrante Amanda Chacon.
Segundo a secretária
de Cultura, Julia Nogueira, a proposta do Café Filosófico é ampliar a discussão
de determinados assuntos de forma que os participantes possam adquirir
conhecimentos diversificados e ampliar seus horizontes.
O Café segue o
formato de outros eventos já consolidados que são do mesmo estilo; Será
iniciado com uma apresentação e breve palestra sobre o assunto abordado no dia,
seguido de uma dinâmica e finalizados com um coffee.
“Esperamos um
público estimado de 50 pessoas e toda a população é convidada a participar,
principalmente alunos das escolas do ensino médio e universitários, além de
professores e profissionais da área”, Julia Nogueira.
“Geralmente os
debates são uma prática considerada saudável onde uma pessoa pode ver vários
lados de uma mesma questão, desta forma, as pessoas que participam, aprendem
concomitantemente sobre algo que uma e a outra não sabiam”, finaliza Amanda
Chacon, palestrante do café.
INFORMAÇÕES
Café Filosófico
Local: Centro
Cultural “Gertrudes Schubert dos Santos
Rua Cel Domiciano,
12 – Centro
Fone: (12)
3101-3358
As inscrições podem
ser feitas pelo email:cultura@cachoeirapaulista.sp. gov.br
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:
Postar um comentário