| Imagem de satelite mostra a região da empresa Maxam |
Foto:Anderson Barbosa/Defesa Civil/Cachoeira Paulista
Funcionários e moradores relataram assustados o que viram. " A gente fica com medo de uma explosão todo dia e com este calor o mato tá seco infelizmente dá nisto (incêndio)", disse um funcionário que preferiu não se identificar.
" É moço o homem é que é culpado deste calorão. De repente só vi aquele fumaça alto e pensei tomara que não aconteça algo pior. Isto aqui é muito perigoso e com este calor então", disse Miguel Antunes, morador da região.
A empresa foi procurado pela reportagem e os telefones não atendiam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário