Até o próximo sábado dia 8 reservistas dos anos de 2013 e 2012, estão
sendo convocados a comparecer no Tiro de Guerra para o exercício de operação da diretriz de mobilização de
reservistas na área do Comando Militar do Sudeste.
Neste primeiro momento cerca de 45 homens serão selecionados para um
treinamento, de nove dias, no 6º Batalhão de Infantaria Leve de Caçapava/SP.
“ Informo aos pais e responsáveis para
ficarem tranquilos, pois trata apenas uma mobilização rotineira e aqueles que
estão trabalhando estaremos indo na empresa e apresentando a convocação. Pedimos
a colaboração de todos”,disse o chefe de instrução do T.G. de Cruzeiro,
Subtenente Madeira, em entrevista ao jornal da Sete da Radio Mantiqueira.
Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário