sábado, 6 de dezembro de 2014

Aniversariantes & Celebridades

ANIVERSARIANTES 



SEGUNDA FEIRA DIA 1º DE DEZEMBRO
Aniversariantes:
1 - Alessandra Souza – Cruzeirense morando em São José dos Campos sendo cumprimentada pelos amigos e parentes de Cruzeiro.
2 – Amanda Simões de Lavrinhas.
3 – Denner Silva Ferreira da Papelaria Arco Iris.
4 – Douglas Gabriel.
5 – Juliana Simões.
6 – Leila Motta Santos da Prefeitura Municipal de Cruzeiro.
7 – Manda Mariano (Bar do Peixe).
8 – Priscila Bussato funcionária do Asilo São Vicente de Paulo.


TERÇA FEIRA DIA 2 DE DEZEMBRO
Aniversariantes: 
1 – Dr. José de Paula e Silva – Advogado da ABFNV (Maxion) e Presidente da Congregação Mariana de Cruzeiro.
2 – Terezinha de Jesus esposa do Jacy Cleber Mendes (Vice Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro)
3 - Biankinha de Oliveira de Cachoeira Paulista.
4 – Zé Louquinho (corintiano Roxo, ex prefeito de Aparecida). 

QUARTA FEIRA DIA 3 DE DEZEMBRO
Aniversariantes:
1 – Leandro Santiago da Defesa Civil (Recebendo os parabéns do filho Miguelzinho e da esposa Aline).
2 – Marcelo Sors do Colégio Objetivo.
3 – Renata Medeiros Lima da Panificadora Caravela.
4 – Daniela Rocha.
5 – Danielli Barbosa (Servidora Municipal).
6 – Alex Sandro Gomes Lima.
7 – Dra. Patrícia Gibran Nunes (Dentista do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro).
8 – Sandra Santiago do ARE.
  
QUINTA FEIRA DIA 4 DE DEZEMBRO
Aniversariantes:
1 – Luciano da Cunha – Metalúrgico da Eisenmann do Brasil.
2 – Charles Fernandes – Vereador e Presidente do Sinsomerciários.
3 – Marina Rayane.
4 – Célio Monteiro (Cinegrafista e Fotografo).
5 – Fernanda Fiorentini (Filha do Paulo Bola).
6 – Norberto Curvello. (Guarda Municipal).
7 – Jhoninho Trevisan da Euro Truck. 

SEXTA FEIRA DIA 5 DE DEZEMBRO
Aniversariantes:
1 – Rosiane Ribeiro.
2 – Ana Araujo da Nova Mania.
3 – Izabela Sales (Jornalista e Promotora de eventos da Turma do Tio Eto).
4 – Bruno Melo (Publicitário).
5 – João Goulart Lima (Sargento PM Bombeiro).
6 – Afonso Costa (Fotografo).
7 – Olair Eduardo Gonçalves (Cabo PM Bombeiro).

SÁBADO DIA 6 DE DEZEMBRO
Aniversariantes:
1 – Suzi Paiva (Funcionária da APAE).

DOMINGO DIA 7 DE DEZEMBRO
Aniversariantes:
1 – Laysa e Layra filhas do Jorge Damião (Jorginho Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro.
2 – Simone Godói.
3 – Marcelinho do SAAE (Líder Comunitário).
4 – Stephani Oliveira.
5 – Nelson Barros Junior do Cartório Barros.
6 – Eduardo Souza (Cabeleireiro).
7 – Paula Belmiro – A Professora Andorinha (Grupo de Capoeira).
8 - Tiago Henrique de Paiva (Técnico de Enfermagem). 

MENSAGEM A TODOS OS ANIVERSARIANTES: 
“Mais um ano para relembrar memórias e momentos preciosos vividos. Mais um ano para descobrir coisas novas, refletir o que foi feito, repensar o que será feito. mais um ano mais um ano para construir uma vida conquistas. realizações mais um ano para fortalecer uma amizade que define um verdadeiro significado de um sentimento eterno. Mais um ano que posso te dizer feliz aniversario!”

DESTAQUE*

Jhoninho Trevisan 
Destaque desta semana vai semana vai para Jhoninho Trevisan que comemorou aniversário na quinta feira (04/12). A data foi comemorada juntamente com a sua família. Jhoninho é conhecido na cidade por tirar fotos de ônibus e caminhões. Mensagem da Equipe do Blog: “Desejamos que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.” - Feliz Aniversário!



CELEBRIDADES*



Dra. Patrícia
Patrícia Gibran Novaes assoprou velinhas na quarta feira (03/12) e recebe nesta edição os cumprimentos do esposo Gilson e dos filhos Fernando e Vitor (foto), eles mandam um recadinho: Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você” - Dra Patrícia é uma profissional que esbanja simpatia, ela é dentista do sindicato e do DOM. Parabéns.
  
Charles Fernandes
O Vereador e Presidente do Sindicato dos Comerciários de Cruzeiro comemorou mais um ano de vida na quarta feira (03/12). A data foi comemorada e lembrada por familiares e colegas classistas. Charles: “Desejamos que a partir desse dia, sonhos teus se realizem, projetos se concretizem, que portas se abram, que grandes conquistas se revelem” – Feliz Aniversário.

Laysa e Layra
No domingo aniversário duplo na casa do Jorge Damião “Jorginho do Sindicato”, com duas lindas princesas do lar assoprando velinhas. Laysa e Layra comemorando com muita alegria mais um ano de vida e recebendo os cumprimentos da mãe Geovania, irmãs, avós, amigos, diretores e funcionários do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro. “Parabéns pelo aniversário, que a saúde, a alegria, o amor e muita paz, façam parte de toda as suas vidas!”. 

     
Terezinha do Jacy
Terezinha de Jesus esposa do Jacy Cleber Mendes vice presidente do Sindicato dos Metalúrgicos fez aniversário na segunda feira (01/12). È claro que a aniversariante recebe com muito carinho as felicitações de amigos e familiares em especial do esposo Jacy. Terezinha: “Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.” Feliz Aniversário!

Marcelinho do SAAE
O líder comunitário Marcelinho do SAAE esta assoprando velinhas neste domingo (07/12) e recebe nesta edição os sinceros votos de “Parabéns a você de toda comunidade. “Mais uma risonha primavera chegou e o som dos sinos matinais faz florir a mais bela das rosas a fim de desejar as mais sinceras felicidades, parabéns e muitos anos de vida!”

BODAS*

                                                                           Bodas de Alexandrita

Adriana e Carvalho estão comemorando “26 Anos” de feliz vida conjugal. As Bodas de Alexandrita são coroadas de alegria e felicidades por parte dos que rodeiam o simpático casal. Carvalho é diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro. “Felicitamos os amigos pela passagem comemorada, invejada por muitos, rogando a Deus que os abençoe e lhes proporcione longos e longos anos de vida em comum”.       

Bodas de Granito
Dona Maria e o Senhor Pedro Muniz Barreto estão comemorando “48 Anos” de casamento. As Bodas de Granito do casal foram comemoradas em família ao redor de filhos e netos na quarta feira (03/12). – “O amor que os levou a assumir um compromisso para a vida inteira também lhes trouxe muitos motivos de alegria. Hoje, comemoramos com vocês e desejamos muito mais felicidade para o futuro” - Parabéns pelas Bodas!




ESPECIAL*

Eduardo Filho esta comemorando 20 anos de carreira
O jovem radialista cruzeirense Eduardo Filho, esta completando nesta semana 20 anos de carreira. 
Natural de Cruzeiro, aos 13 anos iniciou a sua carreira, quando na ocasião morava em frente à Rádio Mantiqueira e em toda madrugada fazia uma participação no Programa Águia Solitária apresentado pela saudosa Sandra Von Becker. 

Eduardo Filho é dono de um invejável talento individual. A simpatia, irreverência e bom humor são características dele, uma das vozes mais bonitas do Vale do Paraíba e Sul de Minas. 

Em 1999 foi chamado para trabalhar numa rádio comunitária no Bairro do Embaú em Cachoeira Paulista, ficando até meados de 2003. 
Em 2004, transferiu-se para a Rádio Mineira do Sul na deliciosa e pacata cidade de Passa Quatro, onde esta há 20 anos. 

Possuidor de uma voz impostada e seu carisma no modo diferenciado para atender seus ouvintes quando ainda muito jovem começou a apresentar o Programa Saudades. “Tinha que mentir a idade para meus ouvintes, eu achava que ninguém acreditaria em mim num jovem a gostar desse gênero  musical”. Disse Eduardo que também nos confessou ser um admirador e apaixonado pelo cantor Cauby Peixoto. 

Eduardo Filho promove uma vez por ano o seu famoso concurso de violeiros, ele faz questão de valorizar a música sertaneja da viola caipira. 

Apresenta diariamente seu Programa Viva Tarde, das 13 00 ás 16 00, e aos domingos o seu programa sertanejo No Embalo do Sertão, das 9 às 12 horas, recebendo sempre os grandes talentos da música sertaneja: nacional e regional. 

A data marcada para as comemorações dos 20º Aniversário da carreira de Eduardo Filho será neste domingo (07/12) quando o homenageado receberá nos Estúdios da Radio Mineira do Sul muitos convidados dentre artistas e personalidades como, Wagner Silva, Pedro Henrique e Matheus alem de autoridades, amigos e fãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...