sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Prefeitura de Cruzeiro prepara a cidade para o Natal em parceria com entidades


A Prefeitura de Cruzeiro, lança neste final de semana oficialmente a temporada natalina na cidade com extensa programação e atividades culturais na Praça 9 de Julho. O “Natal da Família” será realizado em parceria com o Sindicato dos Comerciários, Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial.

A intenção da Administração Municipal é unir forças para atrair um número maior de consumidores para o centro da cidade no período de festas de fim de ano. “Nós sabemos que não tem como governar sozinho, por isso unimos a Prefeitura com as entidades para atrair um público para o nosso comércio e ao mesmo tempo, proporcionando momentos de lazer para toda família”, disse o prefeito Rafic Zake Simão.

As atividades começam já neste sábado, (06), às 19h com apresentação musical, gastronomia e exposição de artesanato. Todos os dias a Praça vai contar com uma atividade diferente, sempre voltada ao lazer e valorizando artistas da cidade.

Dentre as atividades não poderia faltar a presença do bom velhinho. O diretor de eventos, Roberto Amaral disse que durante todos os dias a partir deste próximo sábado até o Natal, o Papai Noel estará na Praça 9 de Julho em diversos horários, atendendo as crianças da cidade. “O Papai Noel estará todos os dias na praça tirando fotos com as crianças, aumentando ainda mais a magia do natal”, disse.

Amaral destacou também a participação gastronômica na Praça, com a venda do tradicional Arroz vermelho com Suã, prato típico de Cruzeiro. Além disso, ele fez questão de ressaltar que a Praça e o Centro de Cruzeiro estará totalmente iluminada, com uma decoração natalina dando mais colorido a todas as atividades. “O Natal da Família terá diversas atrações, musicais, teatrais, gastronômicas e sempre em um ambiente decorado e iluminado como deve ser nessa época do ano”, disse.

O artesanato também estará presente durante o período de festas com exposições todos os dias no centro da cidade.

O prefeito Rafic espera que com todas essas atividades o comércio possa fomentar ainda mais suas vendas durante esse período. “o Natal da Família, traz lazer cultura, diversão e ainda tem esse caráter econômico, visando justamente ajudar com que o comércio possa atrair mais consumidores, principalmente do Sul de Minas e Vale Histórico”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...