“Foi questão de meia hora de chuva e já veio tudo pra cima da gente, minha sobrinha ficou isolada do outro lado da ponte”, diz Flávio morador do Retiro dos Barbosas em Lavrinhas, nesta noite de quinta (04/12).
Uma enchente atingiu a região próximo a Capela do Jacu, cerca de 40 minutos de carro do centro de Cruzeiro. De acordo com o vereador da cidade, Sebastião Marcelo, aproximadamente 50 famílias vivem no local. Do outro lado da ponte (foto) até o momento só tem a informação da sobrinha de Flávio.
“Tnha subido para buscar minha mãe Roselene Cordeiro..a secretária nossa e o caseiro. .quando me deparei com uma exorbitante quantidade de água e A ponte havia caido..agradeço a Deus pelo livramento e os bombeiro que resgataram minha mãe …estamos bem..obrigado”, diz Raquel Cordeiro, sobrinha do Flávio.
Pessoas também afirmam que os ventos chegaram em 80km por hora. Mas dado oficial não existe.
O lavrinhense ainda comenta que parecia ser uma tromba d’água, mas que não foi. O volume de barro e destroços chegaram nas casas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e garantiu a segurança das pessoas envolvidas e dos imóveis.
Não tem nenhum registro de feridos ou vítimas da forte chuva que atingiu Lavrinhas.
NA segunda foto, uma outra ponte que quase caiu, mas suportou a força da água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário