terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sebrae Móvel visita o Vale Histórico nesta semana

A van do Sebrae Móvel visita três cidades do Vale Histórico nesta semana. Empresários e interessados em abrir uma empresa em Arapeí, São José do Barreiro e Bananal terão atendimento gratuito focado em gestão de negócios. A iniciativa conta com apoio das prefeituras.

A programação começou ontem (15/12), em Arapeí, com atendimento da unidade na Praça Alambari (Rua das Missões), no Centro. Nesta terça-feira (16/12), será a vez de São José do Barreiro, receber o veículo, que ficará estacionado Praça Coronel Cunha Lara, Centro. A ação se encerrada na quarta- feira (17/12), na Praça do Rubião Junior, no Centro de Bananal

Nas três cidades, analistas do Sebrae-SP fazem atendimentos individuais sobre temas ligados à gestão de negócios, como finanças, administração, marketing, qualidade, recursos humanos e jurídico, além de oferecer informações sobre formalização de empresas.

No Sebrae Móvel, os interessados também terão detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos para micro e pequenas empresas pelo Sebrae-SP e a programação de palestras, workshops e consultorias na região.

Programação Sebrae Móvel

Arapeí
Data: 15 de dezembro
Horário: 10h às 16h
Local: Praça Lambari, Centro

São José do Barreiro
Data: 16 de dezembro
Horário: 10h às 16h
Local: Coronel Cunha Lara, Centro

Bananal
Data: 17 de dezembro
Horário: 10h às 16h
Local: Praça do Rubião Junior, Centro
Mais informações pelo telefone (12) 3132-6777


Máquina Public Relations a serviço do Sebrae-SP
Wilson Silvaston - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...