segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Trem arrasta carro de contabilista por 300 metros

Foto: Divulgação/Bombeiros de Cruzeiro
Um homem de 50 anos ficou ferido após ter o carro ser arrastado por um trem na tarde deste domingo (21) em Cruzeiro (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h no bairro Vila Maria, enquanto o veículo tentava fazer uma travessia na linha férrea.
O condutor não teria conseguido sair do local a tempo e o carro foi arrastado pelo trem por cerca de 300 metros. A vítima, o conhecido Silvinho contador, teve ferimentos leves no braço e foi encaminhada para o pronto-socorro da cidade. Outros detalhes do acidente não foram informados pela polícia.

Outro lado
A MRS Logística, que faz a operação do trem, informou que o trecho estava devidamente sinalizado e que o vagão trafegava dentro da velocidade permitida, com os procedimentos de segurança acionados. Segundo a empresa, não há informações sobre o que levou o motorista a transpor a linha na frente do trem.
Fonte: g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...