sábado, 24 de janeiro de 2015

Aniversariantes & Celebridades


SEGUNDA FEIRA DIA 19 DE JANEIRO
Aniversariantes:
1 – A decoradora Alcimara Moraes
2 – Daniela Rodrigues (Pagodeira)
3 – Jéssica Mimoso
4 - João Paulo Carneiro (Eletricista)
5 – Marcelo Bonci de Lavrinhas
6 – Regina Silva

TERÇA FEIRA DIA 20 DE JANEIRO
Aniversariantes:
1 – Dri Pereira
2 – Helena Barreto
3 – Luiz Santana (Anti flamenguista assumido)
4 – Osvaldo Silva da Cruz Artes             


QUARTA FEIRA DIA 21 DE JANEIRO
Aniversariantes:
1 – Aline Any esposa do Santiago (Defesa Civil).
2 – Denise Candido
3 – Francisco dos Santos (Chiquinho da Prefeitura)
4 – Patrícia Silva   
5 – O jovem Wesley Santos
6 – Richard Felipe (Filho da Michely da Promoção Social)

QUINTA FEIRA DIA 22 DE JANEIRO
Aniversariantes:
1 – Ana Paula Silva
2 – A belíssima Bruna Castilho
3 – Fernanda Barreto do Restaurante Pai & Filha

SEXTA FEIRA DIA 23 DE JANEIRO
Aniversariantes:

1 – Alexandre Correa Lima da Agencia Mind
2 – Bruna Reis        
3 – Dr. José Vicente Braga (grande oftalmologista da cidade)
4 – Elaine Cristina Fonseca
5 – Erica Mendonça
6 – Paulo Roberto da Silva (Paulinho da Usinagem Silwas)
7 – Regina Lucas da Vila Loielo 
8 – Vânia Silvério

SÁBADO DIA 24 DE JANEIRO
Aniversariantes:
1 – Aparecida Pereira da KL Modas
2 – A bela Beatriz Fernanda
3 – Pablo Bomingos 

DOMINGO DIA 25 DE JANEIRO
Aniversariantes:
1 – João Flávio
2 – Paulo Sávio Garcia


MENSAGEM DA EQUIPE DO BLOG A TODOS OS ANIVERSARIANTES:

Aniversário: “Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos. Tudo isso porque você existe e merece.” - Feliz aniversário.


BODAS DE CRETONE


Wanderley e Alessandra estão celebrando 19 anos de feliz união conjugal. Ao simpático casal: “Nossas sinceras congratulações pela data comemorativa de suas Bodas de Cretone, fazemos votos para que o acontecimento seja festejado com muita paz, amor e alegria. Muitas felicidades.”
  
CELEBRIDADES


Alcimara Moraes
A decoradora Alcimara Moraes comemorou mais um ano de vida na segunda feira (19/01). Alcimara é uma competente profissional em decoração de festas e recebe pela feliz datas os cumprimentos e o carinho de todos em especial do Rubão do Som do Vale (foto). “Feliz Aniversário! Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer”. Felicidades!
Richard Felipe
O jovem Richard Felipe comemorou mais um ano de vida na terça feira (20/01). Richard é filho da simpática Michelly Lima da Promoção Social da Prefeitura que aqui no blog representa os amigos e familiares do aniversariante com a seguinte mensagem: “Então Richard, no dia do seu aniversário, receba o meu abraço, meu beijo e lembre-se de que você mora no meu coração e que sempre estarei torcendo por você”. Michelly.
Gabriel – 5 Anos
O garotão Gabriel comemorou seu 5º aniversário na quarta feira (21/01). Ele é filho da Família Pit Stop: Ricardo e Bruna os pais, Noel Vilela e Izildinha avós paternos que representam demais familiares na felicidade do garoto na mensagem “Mais uma risonha primavera chegou e o som dos sinos matinais faz florir a mais bela das rosas a fim de desejar as mais sinceras felicidades, parabéns e muitos anos de vida!” – Parabéns!

PERSONALIDADES


Alexandre Correa Lima
Alexandre Correa Lima da Agência Mind assoprou velinhas na sexta feira (23/01) e recebe do, o carinho e abraço dos cliente, amigos e familiares. Alexandre “Que seu aniversário, seja uma data adicional, a qual lhe traga muito mais que felicidades, afinal você está completando mais um ano de amadurecimento, e aprendizado, portanto brinde pela fase conquistada e planeje novas descobertas” – Parabéns!
Ailton Colosimo
Ailton Colosimo comemorando aniversario nesta semana mais precisamente na quarta feira (21/01). A data é lembrada aqui no blog pelos filhos: Dra Aline, Ariane e Sandro, pela esposa Diva e pela bela netinha Juju e o genro Dr. Carlos Frederico (Peco) e um monte de amigo, já que o aniversariante é uma pessoa muito querida na cidade. Ao aniversariante, desejamos que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.


FELIZ 102 ANOS



Nosso Blog registra com muita alegria e satisfação o 102º Aniversario do de Nelson de Paula Mendes Tenente da PM Reformado da Policia Militar do Estado de São Paulo e Ex Combatente da Revolução de 32. É humanamente impossível não comemorar tão importante data a qual todos nós enviamos uma mensagem de gratidão e reconhecimento. “Que nesta data feliz, renoves a esperança, com as bênçãos do Criador, porque a grande festança é a vitória da vida, na alegria merecida, que mais um ano avança.” – Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...