sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em ação rápida Policia apreende objetos e localiza jovem suspeito de praticar roubo em Passa Quatro

Na noite de 21/01, assaltantes de Cruzeiro realizaram um roubo a residência na cidade de Passa Quatro/MG, subtraindo vários objetos e mantendo um casal amarrado. Após a saída dos ladrões, uma das vítimas conseguiu se livrar das amarras. Iniciou-se uma operação que mobilizou as polícias Civil e Militar de Minas Gerais e São Paulo ao longo da madrugada. 

Após a análise do Boletim de Ocorrência através das particularidades da ação, a equipe de investigadores da DIG Cruzeiro imediatamente indicou um suspeito. A informação foi repassada aos policiais militares que, após algumas horas localizaram o suspeito na região da Vila Loyelo. Trazido à DIG, J.G.L. de O., 19 anos, foi reconhecido pelas vítimas. 

De posse de mandado de prisão expedido pela Justiça mineira policiais civis de Passa Quatro encaminharam o autor ao Presídio de São Lourenço. Dando continuidade à operação, no final da tarde policiais militares localizaram alguns objetos das vítimas em uma residência no bairro Lagoa Dourada.

O veículo do casal, um Audi A3, foi localizado próximo a antiga fabrica Omavica, as margens da Cruzeiro/Sul de Minas.

Fontes: Policia Civil e Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...