Em 14 de janeiro, durante patrulhamento pela Vila Expedicionário em Cruzeiro, policiais militares suspeitaram do condutor de um veículo Gol Branco e ao verificarem a placa, constataram que era produto de furto 02 (dois) dias antes no município.
Após determinar que parasse o veículo, o marginal iniciou fuga pela Vila Expedicionários até chocar-se com outro veículo estacionado, momento em que tentou fugir a pé, no entanto, foi acompanhado e preso.
Após verificação de antecedentes criminais, foi constatado que o infrator havia sido liberado na famigerada saída temporária de natal do presídio de Taubaté e decidiu não retornar, praticando o furto do veículo no município de cruzeiro com auxilio de uma chave micha que encontrava-se no contato sob a alegação de que "havia furtado o carro apenas para dar uns rolés".
Um segundo indivíduo foi detido no interior do veículo e conduzido a D.P para registro dos fatos.
O marginal que conduzia o veículo e já respondeu processos pelos crimes de furto, receptação, associação ao crime, porte e tráfico de entorpecentes entre outros, suspeito da prática de outros furtos de veículos no município, novamente foi recolhido à cadeia pública de Cruzeiro.
Fonte:Policia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário