segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Associação Comercial de Cruzeiro define nova diretoria


Breno Santiago da chapa de situação

João Serapião da chapa de oposição

O comércio de Cruzeiro escolhe na próxima quarta-feira (25) o novo presidente da Associação Comercial da cidade. Dois candidatos concorrem ao cargo e 250 associados têm direito a voto. A nova diretoria terá de fomentar o comércio da cidade, que abastece além do município, as cidades do Sul de Minas e Vale Histórico. O mandato é de três anos.


Os candidatos que concorrem aos cargos são: João da Silva, da loja Parada Obrigatória, e Breno Santigado, da Bela Magazine. Para se candidatar ao pleito, é necessário ser associado a pelo menos um ano e estar em dia com a Associação Comercial. A diretoria é composta por oito membros, além da comissão fiscal e do conselho deliberativo.

O presidente Danilo Ferreira, que está há dois mandatos na gestão da Associação, explicou que o novo presidente terá a missão de desenvolver campanhas temáticas em datas comemorativas, como o Dia das Mães, das Crianças e Natal. Nos últimos três anos, R$260 mil em prêmios foram oferecidos pelo comércio em ações.

Além disso, a nova diretoria terá que aplicar estratégias que desenvolvam o comércio e atrair novas lojas para o município. No ano passado, o setor fechou o ano com saldo negativo de 62 postos de trabalho.
A eleição acontece das 9h às 12h, no prédio da associação. Apenas os associados que estão em dia podem votar.

Questionado o candidato de oposição João Serapião disse que está conversando com os comerciantes e mostrando a politica pé no chão. " Nossa chapa não está prometendo coisas fantasiosas e sim muito trabalho", disse.

Procurado o empresário não foi localizado pela nossa reportagem para falar de suas propostas.

Reportagem Larissa Oliveira com informações do Jornal Atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...