terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Caminhão quebrado no acesso a viaduto da Maxion revolta motoristas
Um caminhão quebrado atrapalhou o fim da manhã de motoristas que precisavam ir em direção ao bairro do Itagaçaba pelo viaduto do Trabalhador (Maxion).
De acordo com diversas reclamações o que mais revoltou motoristas e pedestre foi o fato de não haver um agente de transito para orientar e sinalizar o local.
"Fiquei um bom tempo tentando passar e não conseguia e o que mais me irritou foi não ter um agente de transito no local", disse a internauta Andreia Martins.
O aposentado Dirceu Martins disse que pediu ajuda na sede da Guarda Municipal e ninguém se manifestou. " Fui falar com um guarda ele simplesmente disse que o máximo que poderia fazer era chamar o trânsito. Estamos aqui faz uns 20 minutos alguém chegou?", questionou o morador da Vista Alegre.
Em contato com o blog o comandante da Guarda Civil Municipal, Fabio Ezequiel Teixeira, rebateu a reclamação de motorista e informou que quando percebeu o problema conversou com o motorista, que é de outra cidade, e o mesmo foi levado até uma loja de autopeças afim de adquirir a peça e resolver o problema mecânico.
Procurada a responsável pelo Departamento de Transito não foi localizado pela nossa reportagem para comentar o assunto.
Reportagem Larissa Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Em recurso julgado na semana passada o comerciante Alexandre Bittencourt,assassino da secretária Priscila Jardim,teve sua pena aumentada de...
-
Homem armado com facão agride vizinhos e é preso pela PM Um homem foi preso no bairro Washington Beleza em Cruzeiro após policiais ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário