segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Campeão Mundial estará em Cruzeiro nesta terça-feira (24)

A Prefeitura de Cruzeiro em parceria com o SESC (Serviço Social do Comercio) promove no próximo dia 24/02 (terça-feira) uma clinica com o ex-jogador da Seleção Brasileira, o volante Edmilson que atuou no São Paulo, Palmeiras, Barcelona e outros clubes. O evento faz parte do projeto SESC Verão 2015 e será realizado a partir das 9h30 no Ginásio José dos Santos “Zé da Bola” com entrada Franca.

De acordo com o diretor de Esportes da Prefeitura, Ricardo Teófilo, a vinda do campeão mundial Edilson que hoje é comentarista esportivo, tem como objetivo mostrar aos jovens sobre os desafios da carreira esportiva. “Gostaríamos de contar com a participação de todos para prestigiar a vinda deste grande profissional que na oportunidade ele estará falando sobre sua carreira e do projeto “Semeando Sonhos” e tenho certeza que serão horas de grande valia para todos que lá comparecerem”, disse.

Projeto SESC Verão
O Sesc Verão é realizado desde 1995, nos meses de janeiro e fevereiro, tendo como objetivo sensibilizar as comunidades para a importância da prática da atividade física.
Informações:
Ginásio José dos Santos “Zé da Bola”.
Rua José Rodrigues Alves Sobrinho, 191, Vila Paulo Romeu
Dia 24/02/2014 às 9h30


Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...