No sábado (7), por volta das 17h, o policial militar aposentado Teodoro Thomas da Silva, de 69 anos, foi morto a tiros na porta de um lava rápido, na Vila Florida, em Guarulhos.
Segundo testemunhas, Silva tinha o costume de levar o carro ao local pela manhã, por volta das 8h. Neste sábado ele teria mudado a rotina e chegou ao lava rápido por volta das 17h.
Enquanto esperava a lavagem do carro, ele se dirigiu até a porta do local onde três homens teriam se aproximado e começaram a agredir Silva com tiros. Silva tentou se defender, mas o revólver que portava não teria bala na agulha.
Um outro PM aposentado, que não teve o nome revelado, passava pelo local e afirmou que dois dos homens estavam com camisetas do Corinthians e não foi possível identificar o terceiro.
Ainda segundo este policial, os três correram para um carro Corsa, cor branca, onde haveria um quarto criminoso. Neste momento ele teria tentado perseguir-los, mas teve que parar para desembarcar os filhos que estavam no carro e acabou perdendo a pista.
Segundo parentes de Silva, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e depois resolveu levar o carro para lavar. A família não soube informar se ele estava sendo ameaçado ou teria se envolvido em alguma briga.
Próximo ao corpo foi encontrado um projétil calibre 40mm. A vítima apresentava marcas de tiro no tórax.
Teodoro exerceu suas atividades na cidade de Santo André e trabalhou no 15º BPMM na década de 70 e estaria aposentado há 20 anos. Teodoro seria palmeirense fanático.
Ele foi sepultado em Cruzeiro na última segunda-feira (9).
Ele foi sepultado em Cruzeiro na última segunda-feira (9).
Fonte: guarulhosweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário