quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jovem é esfaqueado dentro de escola e grupo volta a roubar carros

Um adolescente de 16 anos foi detido após esfaquear um colega dentro da sala de aula em uma escola em Arapeí. A vítima, de 15 anos, foi socorrida e não corre risco de morrer.
O crime aconteceu na Escola Estadual Vicente de Paula Almeida, no centro. Segundo a polícia o agressor, um adolescente de 16 anos, entrou na sala onde a vítima estudava e o atingiu com uma facada nas costas e duas cadeiradas. O motivo da desavença será investigada.
O aluno agredido foi socorrido por funcionários da escola e levado até a Santa Casa de Cruzeiro. Ele passou por cirurgia e não corre risco de morrer.
Após o crime, a polícia foi acionada e o suspeito abordado ainda no local. Com ele, foram encontrados 20 papelotes de cocaína. A PM ainda informou que o adolescente já tem passagens criminais. Ele foi conduzido à Fundação Casa.
//
Um grupo, que inclui adolescentes, foi detido recentemente após roubarem alguns carros em Cruzeiro. O trabalho foi realizado pela PM que conduziu os envolvidos para a delegacia onde após prestarem depoimento sendo liberados.Sabendo da impunidade, devido as leis, eles voltaram a agir nesta quarta-feira (25) e roubaram mais dois veículos na cidade. Durante patrulhamento os policiais avistaram um veículo suspeito e solicitaram que os mesmos parassem e para surpresa deles lá estavam mais uma vez o grupo detido recentemente. "É um absurdo estes b....nos deixam revoltados. Trabalhamos para dar segurança para a população e vem essa turminha, que tem lei protegendo, na maior cara de pau roubam carros de trabalhos e ficam impunes", disse um policial militar que pediu para não ser identificado.
Levados para a delegacia os menores prestaram depoimento e foram liberados e um jovem de 18 anos foi autuado em flagrante sendo encaminhado para a cadeia.

Um comentário:

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...