segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Plantão Policial


Em 15 de fevereiro, por volta das 22:45 h,policiais militares receberam a informação de que alguns indivíduos estariam utilizando entorpecentes no terminal rodoviário, com as características fornecidas, os suspeitos foram localizados e verificado que tratavam-se de 03 (três) adolescentes, submetidos à busca pessoal, com um deles foram localizados diversos papelotes de cocaína.
Diante do exposto foram apresentados na delegacia local e após registro da ocorrência como ato infracional de porte de entorpecente, foram liberados pelo delegado de plantão para custódia de seus genitores que compareceram no local.


//
Em 15 de fevereiro, policiais militares da Força Tática de Lorena que apoiavam o Carnaval no Vale Histórico, durante deslocamento na rodovia Presidente Dutra, desconfiaram da conduta de um motociclista e ao verificarem a placa da motocicleta constaram que tratava-se de produto de furto, foi então realizado um acompanhamento e cerco a piloto e carona que estavam sobre o veículo e nas proximidades de Queluz foram abordados.
Após receberem voz de prisão, foram autuados pela prática de receptação e a motocicleta foi apreendida para restituição ao seu real proprietário. 


//
Em 14 de fevereiro, por volta das 00:10 h, durante realização de bloqueio na "Operação Carnaval 2015" na entrada do município de Arapeí, o motorista de um veículo foi submetido à busca pessoal e em sua virilha, foi verificado que estavam escondidos 10 (dez) pinos de cocaína e em sua bagagem de mão, 01 (uma) trouxinha de maconha.
Após condução à delegacia local, o infrator foi autuado pelo crime de porte de entorpecente e após registro da ocorrência foi liberado.


//
Em 14 de fevereiro, a Polícia Militar dando prosseguimento a "Operação Carnaval" realizou bloqueios nas entradas dos municípios e policiamento ostensivo nos locais em que ocorreram os festejos carnavalescos, intensificando as rondas nos demais bairros dos municípios.
Em Bananal, um traficante foi preso e em Cruzeiro foi apreendido um simulacro de arma de fogo em poder de um adolescente infrator suspeito de diversos roubos no município.


Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...