sexta-feira, 27 de março de 2015

Alimentos arrecadados no Trote Solidário da FACIC beneficiam APAE de Cruzeiro


Alunos e funcionários da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro – FACIC entregaram no dia 26 de março os alimentos arrecadados no Trote Solidário, onde os calouros doaram 1 kg de alimento em troca de ingresso, que deu acesso ao Baile do Bixo, realizado em março. Este ano a entidade beneficiada com a doação dos alimentos foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Cruzeiro.

De acordo com Patrícia Baptistella, diretora da FACIC, a Faculdade foca no trabalho solidário e afasta os trotes violentos: “Buscamos outros meios de fazer a interação de nossos alunos iniciantes com os veteranos. O Trote Solidário foi uma iniciativa para inibir a violência e não deixar os nossos alunos nas ruas. Foi bonito de ver o empenho deles em trocar os alimentos pela entrada no Baile”, comentou.

Para a diretora da APAE, Cristina Cobra a doação veio em boa hora e a FACIC teve um ato solidário muito bonito: “Ficamos honrados em ser escolhidos pela FACIC, que está de parabéns pela iniciativa. A entidade precisa de doações e agradeço cada aluno que participou do Trote Solidário. Tomara que esta ação sirva de incentivo para outras escolas e empresas para estimular a solidariedade”, disse.


A FACIC também está contribuindo com a APAE na venda da rifa de um UNO 0 km em prol da entidade. O bilhete pode ser adquirido na tesouraria da faculdade. O valor é R$ 10,00 e o sorteio será no dia 13 de junho, pela Loteria Federal. Colabore você também!!!

Assessoria de Imprensa/Facic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...