quinta-feira, 30 de abril de 2015

Secretaria Municipal de Governo inicia força tarefa para limpeza de Cruzeiro





A prefeitura de Cruzeiro, através da Secretaria Municipal de Governo iniciou essa semana uma verdadeira força tarefa para deixar a cidade cada vez mais bonita e atrativa, não só para quem passa por aqui, mas principalmente para os moradores. A limpeza das entradas da cidade, tanto na Avenida Rogério Mariano que da acesso para Cachoeira Paulista, como também na Voluntários Paulistas do outro lado do município, os homens da limpeza tem realizado um trabalho minucioso para deixar a cidade mais bonita.

“Nós começamos uma verdadeira força tarefa para deixar a cidade com uma aparência cada vez mais bonita. Por isso iniciamos pelas entradas do município. A intenção é realizar um trabalho mais intenso, diferente daquele que fazemos no dia-a-dia”, explicou Carlos Eduardo Avelar, secretário responsável pela pasta.

Avelar disse ainda que as melhorias não serão apenas nas limpezas das ruas, mas também na pintura das guias das calçadas de toda cidade. Além disso,  ele fez questão de lembrar que todas as faixas de pedestres serão pintadas novamente no centro da cidade.

“Vamos pintar novamente as faixas de pedestres, e isso vai trazer mais segurança e tranquilidade para os nossos moradores que circulam pelo centro”, finalizou.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...