terça-feira, 26 de maio de 2015

Veículo roubado em Cruzeiro é localizado em cidade do Sul de Minas


Na manhã da segunda-feira (25) na cidade de São Lourenço/MG a Polícia Militar compareceu na Rua Manoel Carlos, Bairro Federal, onde localizou um VW/Fox 1.0, de cor prata, Lorena/SP, roubado durante a madrugada na cidade de Cruzeiro/SP. 

A PM após denuncia anônima de que um casal, um homem de 34 e uma mulher de 28 anos estariam vendendo aparelhos celulares. De posse das informações, a PM foi até o local e visualizou próximo a rodoviária o veículo no qual se encontrava o casal. 

Os policiais abordaram o veículo e durante buscas em seu interior encontraram 04 aparelhos celulares, 01 pino com resíduos de cocaína, 02 cachimbos utilizados para uso de entorpecentes e 01 facão. Foi verificado pela PM que o condutor não possuía documentos de porte obrigatório. Após consulta em Sistema Informatizado, foi constatado que o veículo havia sido roubado nesta madrugada. O veículo recuperado foi recolhido ao pátio credenciado de Detran. Foi realizado contato com a Polícia do Estado de São Paulo da cidade de Cruzeiro que confirmou o roubo. Os autores foram presos e conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o flagrante.
 
Fonte: opopular.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...