terça-feira, 30 de junho de 2015

Cruzeiro: Fundo social entrega 4 mil peças de agasalhos para população

Com o slogan “Doar, a mais sublime forma de amar”, o Fundo Social de Solidariedade entregou aproximadamente 4 mil agasalhos arrecadados ao longo dos últimos 3 meses durante a campanha do agasalho 2015.
A entrega das roupas aconteceu na tarde desta ultima segunda-feira, (29) e contou com a presença de centenas de pessoas, que ao mesmo tempo em que escolhiam suas peças, participavam de uma grande festa com refrigerante, chocolate quente, pipoca e bolo.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Cruzeiro, Márcia Maria Rodrigues a festa vem justamente ao encontro da política de valorização humana da atual administração, através da campanha que prioriza justamente a solidariedade.
“Fizemos nossa campanha pensando em cada pessoa, mesmo porque não vemos a pobreza como problema, mas sim a riqueza mal dividida. Por isso estamos aqui, dividindo e levando a cada um esses agasalhos, para que cada pessoa possa sair daqui muito mais feliz”, disse.
Márcia disse ainda, que para conseguir arrecadar tantas roupas, o fundo social contou também com a parceria de entidades e empresas de Cruzeiro.
“O Fundo Social lançou a campanha em parceria com entidades e empresas, como por exemplo, a Unimed, Unicred, Maxion, Delegacia da Mulher, enfim, vários parceiros que nos ajudaram arrecadar essas roupas”, afirmou.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...