![]() |
Rafic Simão durante discurso em evento do SAAE tendo ao fundo o atual diretor da autarquia,Paulo Barbosa. Foto:Divulgação/SAAE |
O TC-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) aprovou sem nenhuma ressalva as contas do prefeito de Cruzeiro, Rafic Zake Simão, no período em que ele esteve à frente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), em 2011. O documento comprovando a idoneidade da administração de Rafic foi entregue pela Justiça nesta segunda-feira, 15.
De acordo com a sentença proferida pelo auditor Alexandre Manir Figueiredo Sarquis, o balanço geral do exercício de 2011 foram jugadas regulares conforme artigo 33 da Lei Complementar nº 709/93.
Para o prefeito de Cruzeiro, a sentença favorável a sua administração frente a autarquia comprova não só a idoneidade do homem público, mas principalmente a competência administrativa.
“Eu fiquei mito feliz porque mais do que comprovar a honestidade da pessoa, a sentença da justiça mostra que fomos competentes admirativamente durante todo período em que estive à frente do Saae”, disse.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura
Nenhum comentário:
Postar um comentário