quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Após denuncia PM apreende 5 kgs de maconha na ligação Cruzeiro/Cachoeira Paulista


Em operação realizada nesta noite de quarta (20/08), a Polícia Militar de Cruzeiro apreendeu cerca de 5 quilos de maconha em Cruzeiro.
Sob comando do tenente Casella, os policiais Sgt Faria,Cabos Elói,Cesar,Magela também apreenderam dinheiro, aproximadamente R$ 700,00, e celular provenientes do tráfico na região.
De acordo com o boletim de ocorrencia uma denuncia informou aos policiais que uma mulher estaria vindo de São Paulo em um onibus. Foi realizada a abordagem no Posto da Policia Rodoviaria Estadual e localizada a droga e a mulher.Durante a ocorrencia o telefone da detida tocou varias vezes e o dono da droga marcou o local para recebimento. Então os policiais foram para a Ana Rosa onde surpreenderam o individuo. Dado voz de prisão o casal foi levado para a delegacia onde foram autuados em flagrante. A mulher de 32 anos foi recolhida na cadeia de Queluz e o homem, que havia saido da cadeia há tres meses, foi encaminhada para a carceragem de Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...