segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Individuo é preso após praticar sequestro relâmpago em Cruzeiro


Policias Militares foram acionado na noite de sexta-feira (21) para uma ocorrência de roubo em Cruzeiro.

Realizado contato com a vítima a mesma informou que estava com seu carro pela Avenida Major Novaes em frente a escola Arnolfo Azevedo quando foi surpreendida por um individuo que mediante ameaça e simulando estar armado com uma faca assumiu o volante indo até a cidade de Cachoeira Paulista. Na cidade foram realizados três saques bancários. Em seguida eles retornaram para Cruzeiro, sendo que ao passar por um mototaxista solicitou que o mesmo o acompanhasse até a Vila Brasil, onde a mulher foi abandonada e ele subiu na moto seguindo até a rodoviária.

De posse destas características foi realizado um patrulhamento e o mototaxista localizado reconhecendo o autor do delito. Os policiais então foram para hotéis do centro da cidade e em um deles, localizado engenheiro Antonio Penido (rua 2) o homem foi localizado e detido. Levado a delegacia assumiu o delito e disse que um carro que ele havia roubada de outra vitima estaria na cidade de Cachoeira Paulista. Ainda de acordo com o registro policial dentro do veículo da segunda vítima foram localizados os documentos e uma bolsa da primeira vítima. Dado voz de prisão o homem de 39 anos foi recolhido na cadeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...