terça-feira, 18 de agosto de 2015

Via Rápida tem vagas para curso de soldador em Cruzeiro

O Programa Via Rápida Emprego está com inscrições abertas para vagas em cursos de qualificação profissional no Vale do Paraíba 


CruzeiroSoldador


Entre os cursos oferecidos estão os de bartender, panificação, camareira, soldador, entre outros. Os cursos visam a qualificação  para a geração de emprego e renda, além de incentivar o empreendedorismo.
Para se cadastrar. O candidato deve acessar o site do Via Rápida. O participante deve ter ao menos 16 anos, ser alfabetizado e morar no Estado de São Paulo. Os critérios de seleção priorizam os candidatos desempregados, com maior idade, com menor escolaridade, mulheres arrimo de família e candidatos com maiores encargos familiares.
Em média, os cursos duram um mês, com carga horária de até 100 horas e aulas nos períodos de manhã, tarde e noite. Os alunos  recebem certificado assinado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e o Centro Paula Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...