sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Metalúrgicos de Cruzeiro entregam Pauta da Campanha Salarial 2015 na FIESP


O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, Jumar Batista da Silva, e Diretores participaram no dia 22 de setembro, em São Paulo da entrega da Pauta da Campanha Salarial 2015. O movimento também contou com a participação de dirigentes metalúrgicos dos 54 Sindicatos filiados a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, no qual se concentraram em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro, este ano a Campanha Salarial será dificílima diante da crise: “Temos que nos unir neste momento delicado que o setor metalúrgico brasileiro vem enfrentando, por isso, nos juntamos com os demais Sindicatos e Federação para buscarmos um aumento digno para a categoria. Não vai ser fácil negociar com as empresas, mas não vamos desistir. Contamos com todos os trabalhadores metalúrgicos para alcançarmos o melhor resultado”, enfatizou Jumar Batista da Silva.

A data base da categoria é 1º de novembro, dia que marca o início da aquisição dos direitos de todos os metalúrgicos filiados a Federação e Força Sindical.


Fabíola Simões
Assessora de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...