segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Ocorrências Policiais


No domingo(13) Policiais Militares faziam patrulhamento pela região do Jardim Primavera quando avistaram um carro tres pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a viatura fugiram. Houve acompanhamento e na confluência das ruas Luis Quartim Barbosa e Araão Pinto a abordagem foi realizada. O condutor foi autuado em cinco infrações dentre elas direção perigosa. Após a ocorrência no plantão da Policia Civil foram liberados.

//
Por volta das 16hrs, um ladrão invadiu estabelecimento na Rua Santa Cruz, próximo à Rua 5, para roubar e tentou enforcar a vítima neste domingo(13).
Após pedido de socorro, um cruzeirense ajudou a mulher que estava sendo roubada dentro da empresa e conseguiu segurar o delinquente até a chegada da polícia. “A vítima mordeu o dedo do cara e ela fugiu gritando socorro” diz morador. Revoltado, o rapaz bateu no ladrão no meio da rua, perante munícipes no local,  salvando a mesma.
‘Eu vi o rapaz pulando de telhado em telhado; parecia um rato, só que o cara pegou ele no pulo”, comenta morador que estava saindo do Supermercado.
O Sargento Amaral e o policial Martins  estiveram na ocorrência e prenderam o indivíduo em flagrante por roubo. O meliante foi encaminhado à cadeia pública.
//

Por volta das 13h nesta sexta (11/09), uma moto foi furtada na  Av. Maj. Hermógenes.
A proprietária pede à população,  caso tenha informações, entrar em contato conosco. A placa é CQQ 0785 –  CG 125 ANO 1999 –  MODELO 2000 –  VERMELHA.
//
Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um acidente na noite deste sábado (12), na rodovia Christiano Alves da Rosa (SP-183), que liga Piquete à Cachoeira Paulista. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 18h30, no Km 6,2 e envolveu dois carros. Um dos veículos teria perdido controle e atingiu a lateral do carro que seguia no sentindo contrário.
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens, teve ferimentos graves, e foi encaminhada para a Santa Casa de Cruzeiro. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...