Pular para o conteúdo principal

Ocorrências Policiais


No domingo(13) Policiais Militares faziam patrulhamento pela região do Jardim Primavera quando avistaram um carro tres pessoas em atitude suspeita. Ao perceber a viatura fugiram. Houve acompanhamento e na confluência das ruas Luis Quartim Barbosa e Araão Pinto a abordagem foi realizada. O condutor foi autuado em cinco infrações dentre elas direção perigosa. Após a ocorrência no plantão da Policia Civil foram liberados.

//
Por volta das 16hrs, um ladrão invadiu estabelecimento na Rua Santa Cruz, próximo à Rua 5, para roubar e tentou enforcar a vítima neste domingo(13).
Após pedido de socorro, um cruzeirense ajudou a mulher que estava sendo roubada dentro da empresa e conseguiu segurar o delinquente até a chegada da polícia. “A vítima mordeu o dedo do cara e ela fugiu gritando socorro” diz morador. Revoltado, o rapaz bateu no ladrão no meio da rua, perante munícipes no local,  salvando a mesma.
‘Eu vi o rapaz pulando de telhado em telhado; parecia um rato, só que o cara pegou ele no pulo”, comenta morador que estava saindo do Supermercado.
O Sargento Amaral e o policial Martins  estiveram na ocorrência e prenderam o indivíduo em flagrante por roubo. O meliante foi encaminhado à cadeia pública.
//

Por volta das 13h nesta sexta (11/09), uma moto foi furtada na  Av. Maj. Hermógenes.
A proprietária pede à população,  caso tenha informações, entrar em contato conosco. A placa é CQQ 0785 –  CG 125 ANO 1999 –  MODELO 2000 –  VERMELHA.
//
Três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave, após um acidente na noite deste sábado (12), na rodovia Christiano Alves da Rosa (SP-183), que liga Piquete à Cachoeira Paulista. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 18h30, no Km 6,2 e envolveu dois carros. Um dos veículos teria perdido controle e atingiu a lateral do carro que seguia no sentindo contrário.
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens, teve ferimentos graves, e foi encaminhada para a Santa Casa de Cruzeiro. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Cruzeiro abrirá inscrições para processo seletivo

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, Estado de São Paulo, com fulcro no disposto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal e na legislação municipal pertinente, torna público a todos os interessados que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos destinado a seleção de pessoal para o preenchimento das vagas existentes, daquelas que surgirem durante o seu prazo de validade e formação de cadastro de reserva, para contratação por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o desempenho temporário das funções de Agente Social, Assistente Social, Auxiliar de Cuidador Social, Cuidador Social, Escriturário, Psicólogo e Servente.

A inscrição implicará a completa ciência e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não se poderá alegar desconhecimento, não cabendo recurso sobre eventuais erros cometidos pelo candidato no ato da inscrição. O candidato deverá certifi…

Melhor árbitro do Brasileiro garante: sua mãe é elogiada e fica orgulhosa

Foto: Reprodução/Sportv
Enquanto as mães dos árbitros sofrem com as reclamações dos torcedores contra seus filhos, o paulista Paulo Cesar de Oliveira garante que sua mãe é elogiada e fica orgulhosa com o trabalho do filho. Eleito o melhor do Brasileiro, Paulo César ainda lembrou que seu irmão, Luiz Flavio de Oliveira, também tem a mesma função e atua na Série A. - É a segunda vez que eu sou premiado, estive em outras votações também, já fui prata e bronze. Graças a Deus, nessa temporada, eu fiquei com o troféu. Minha mãe, dona Teresa, se sente muito orgulhosa de ter dois filhos e uma neta atuando na arbitragem, em alto nível. Então ela é agraciada três vezes e sempre muito elogiada - afirmou o árbitro, no "Bem, Amigos!". Paulo Cesar ainda elogiou o trabalho da Comissão de Arbitragem da CBF e afirmou que hoje existem menos reclamações no Campeonato Brasileiro. - Eu gostaria de compartilhar essa premiação com todos os oficiais de arbitragem que estão envolvidos nessa competição, à…

Prefeitura de Cruzeiro restabelece atendimento nas UBSs, ESFs e Laboratório Municipal

A Prefeitura de Cruzeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), restabeleceu nesta quinta-feira, 9, o atendimento médico em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Equipes de Saúde da Família (ESFs), Laboratório Municipal e outros serviços de atenção básica à saúde. O Governo Municipal decidiu promover contratações para recompor o atendimento nas UBSs e ESFs, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Foram contratados 15 enfermeiros e alguns médicos, além de especialistas em endocrinologia, cardiologia, neurologia, psiquiatria, dermatologia e otorrinolaringologia. As equipes atenderão também a zona rural da cidade.
A Secretária de Saúde, Ana Inês Chaves, disse que a Administração Municipal busca melhorar a assistência médica no município e cumprir todos os programas do Governo Federal, para os quais o município está habilitado. “Foi necessária esta contratação, já que os funcionários efetivos cumprem uma jornada de trabalho de seis horas por dia, não sendo o suficiente para ma…