sexta-feira, 18 de setembro de 2015


Por volta das 18h desta quinta-feira(17), os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) recuperaram a TV furtada na própria sede da delegacia.
De acordo com fonte, o aparelho estava na Rua 1, no bairro do Itagaçaba. Na ação os policiais da DISE e do Garra participaram.
Uma ação bem sucedida graças a cooperação de diversas delegacias envolvidas.
//
Através de mandado de busca e apreensão, Polícia Militar de Cruzeiro prendeu rapaz e duas armas de baixo do colchão em uma residência na Estrada Várzea Alegre nesta quinta (17/09).
Sd Diniz e CB Rogério, Sgt Ricardo Sd Martins, CB Rodrigues e CB Bueno participaram da ação. Segundo fonte, os revólveres foram achados após varredura no local.
//
No total de 504 caixas de cerveja da marca Skol foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF na tarde desta quinta-feira (17/09) no km 05 da BR 116 – Via Dutra – pista Rio de Janeiro, sentido São Paulo.
A PRF da 8a Delegacia- Cachoeira Paulista suspeitou de um caminhão com placa de São Paulo/SP, carregado de cerveja. Foi feita a abordagem para fiscalização, onde constatou que as 12.096 garrafas de cerveja da marca Skol estavam sem nota fiscal.
A carga vinha de Rio das Ostras/RJ para São Paulo/ SP, porém, o itinerário que constava na Nota Fiscal era o inverso. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado ao Posto da PRF de Lavrinhas/SP, no Km 18 da Via Dutra, onde foi acionado o Posto de fiscalização da Fazenda do Estado de São Paulo, a qual determinou a retenção do caminhão para as autuações e demais procedimentos cabíveis pelas irregularidades.
O condutor afirmou que transportou a carga de São Paulo para o Rio de Janeiro, mas que o comprador havia devolvido a mercadoria. O valor estimado da carga no mercado consumidor é de aproximadamente R$ 60.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS AJUSTES O NOSSA REGIÃO EM FOCO VOLTARÁ A TRAZER INFORMAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ATUALIZADA

Após tramites burocráticos ,que nos impediu de retornamos com nossa atividades em 2025,estaremos voltando com muita informação e prestação d...