segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Acidente entre moto e carro deixa um ferido em estado grave

A Policia Rodoviária Estadual registro um acidente na rodovia Hamilton Vieira Mendes (SP52),ligação Cruzeiro/Via Dutra, km 211, próximo a entrada de acesso ao Cruzeiro da Via Dutra.
De acordo com informações da PRE o condutor de um corsa fazia o sentido Dutra/Cruzeiro quando acabou atingindo violentamente um motociclista que fazia o sentido contrário. Com o impacto o condutor da moto teve o braço esquerdo arrancado.Bombeiros estiveram no local para o atendimento da ocorrência. A vítima de 27 anos, morador em Lorena, que conduzia a moto foi socorrida no Pronto Socorro da Santa Casa onde passou por atendimento e devido seu estado gravíssimo foi solicitada transferência para São Paulo. Por volta das 16h15 o helicóptero Águia da PM veio ao município e conduziu o homem para a capital do estado. O condutor do carro teve ferimentos leves e foi atendido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...