terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cruzeirense faz bonito em competição na capital paulista



Nicolas Andrew “Novich”, 22 anos, comerciário de Cruzeiro-SP representou muito bem a cidade conquistando uma posição no TOP10 entre cem competidores no FREESTYLE SESSION BRAZIL 2015 - LATIN AMERICA, que ocorreu do dia 03 a 07 de Setembro, no Centro Cultural da Juventude, em São Paulo competindo pelo grupo Nation Anormate Krew.

O Freestyle Session Brasil funciona da seguinte forma: os trios e individuais se apresentam para o corpo de juízes que avalia a execução dos movimentos. Embora o festival leve o nome de Freestyle Session, significando o improviso e a criatividade dos dançarinos é o que mais vale nesse caso é o estilo próprio.

O Festival foi criado em 1997 e é uma das maiores competições de danças urbanas do mundo. Nesses 19 anos de história, o Freestyle Session já passou por países como Coréia do Sul, Japão, China, Portugal, França,Rússia, Taiwan, Austrália e Venezuela, e desde 2011 acontece em São Paulo.


Elder Monteiro
Sindicato dos Comerciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...