terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ônibus com 40 compradores que seguia para São Paulo é assaltado em Cruzeiro


Por volta das 23 horas desta segunda-feira(23), um ônibus com aproximadamente 40 compradores que seguia para São Paulo foi assaltado em Cruzeiro, na saída da cidade.
Segundo vítimas, cinco homens armados, sendo um motorista de um carro, chegaram encapuzados e anunciaram o assalto para pessoas que iriam para São Paulo comprar mercadorias. “Eles esperaram o momento em que pegávamos passageiros próximo ao cemitério na saída de Cruzeiro e fizeram o assalto”, comenta um passageiro que assistiu toda a ação.
Durante a semana, cruzeirenses seguem para a Capital para compra de mercadorias e, consequentemente, vendem na cidade.
Eles invadiram o veículo e, de forma agressiva, roubaram pertences e dinheiro. Uma mulher chegou a perde cerca de R$ 1.000,00, um rapaz R$ 600,00 e outras pessoas menores valores e objetos. Ainda, cometam que não levaram todo o dinheiro, teve gente que não perdeu dinheiro devido ao desespero de todos.
Ação aconteceu na Avenida Rotary, perto do Cemitério Pio XII. Um rapaz ficou no carro enquanto os outros roubavam os trabalhadores. “Eles estavam com pistola e deram na cabeça de um rapaz que estava fora do ônibus”, diz outro passageiro que ficou assustado com a agressividade. No entanto, nenhum outro passageiro ficou ferido.
O ônibus que pegaria mais pessoas em Cachoeira Paulista foi levado para Delegacia de Cruzeiro. E no Plantão Policial acontece o registro da ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o caso segue com a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...