quarta-feira, 23 de março de 2016

Policia Militar de Cruzeiro intensifica operações em vários pontos da cidade

A Polícia Militar de Cruzeiro esta realizando com frequência varias operações em pontos estratégicos da cidade. Com o objetivo de coibir a criminalidade e violência a PM tem realizado ações nas proximidades da praça Dr. Antero Neves Arantes.
O Comandante Interino da 4ª Cia da PM de Cruzeiro,Tenente Rafael Oliveira Casella avaliou a importância das operações para trazer tranquilidade para a população.
“Normalmente o Capitão Yuri que é o comandante da 4ª Cia já vinha realizando essas operações e o nosso coordenador  operacional  solicitou que seja realizado essas operações diariamente para coibir ações de meliantes”, diz.
No mês de fevereiro a PM abordou cerca de 4.600 pessoas e a vistoria de veículos teve um grande aumento 
Segundo o Tenente Casella a PM de Cruzeiro somente nesse ano registrou 68 crimes em flagrantes, sendo  10 roubo, 15 furto , 6 trafico e 15 delitos de menores.
Um dos grandes problemas no municipio é a praça Antero Neves Arantes“ A Policia estará sempre nos finais de semana para coibir esses delitos, pois o local é frequentando pelas famílias. Se tiver qualquer delito na praça a PM vai deter os envolvidos”, salienta.
Sobre a Avenida Minas Gerais na Vila Rica o Tenente disse que a via é um dos pontos que mais acontece bloqueios da PM pela quantidade de crime que ali acontece.
“Iremos realizar operações todos os finais de semana e diversos locais da cidade, e onde estiver aglomeração de pessoas lá estaremos para coibir os crimes e delitos para que a população fique tranquila”, finaliza.
Reportagem Daniel Gonçalves/A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...